Drive-in da OAB Campo Largo

De forma inédita, a OAB Campo Largo realizou, em 19.11.2020 o Drive In alusivo ao Outubro Rosa e Novembro Azul, no estacionamento do Estádio Atílio Gionédis (Internacional).
O evento contou com a transmissão de vídeos gravados por médicos do Hospital do Rocio, trazendo aos presentes informações sobre o câncer e sobre a necessidade do autocuidado. Da mesma forma, foram reproduzidos os depoimentos de pacientes que superaram a doença e da Dra. Rayssa Vidal Vana que relatou aos presentes quais são os direitos dos portadores da doença.
Foi realizado um sorteio de brindes entre os presentes, e o encerramento ficou por conta da cantora Erica Barroso que, gratuitamente, fez um show musical aos presentes.
Em sua fala de abertura, a Presidente da OAB Campo Largo destacou a importância do autocuidado como forma de preservação da saúde, mencionando que, apesar do necessário distanciamento social, a entidade está unida e engajada na causa, razão pela qual organizou o evento.
Parte da arrecadação havida com a venda de lanches será revertida para compra de lenços e fraldas que serão doados ao Hospital do Rocio.
O Drive In foi apoiado pela Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, Hospital do Rocio, assim como pelas seguintes empresas locais: Juliano Motorista Particular, Laçador, Achados da Carol, Pet Shop K8, Casa das Flores, Carol Nascimento, Petit Poa, Eliane Paiva, Madness, Bela Vita, Malu Santos Fotografia, CNA, Ad Clinic, Açougue São Luiz, Jumpper, Água Viva Lingerie, Via Chemim Veículos, Batata Mix, Hicaro Jóias, Cantinho do Boião, Xiru Cabelereiro, NB INK, La Pizza, Druziki Supermercado, Carlinhos Pintando 7, Murilo Soares Comunicação Visual e Marketing Digital.
A OAB Campo Largo agradece a todos os apoiadores e, em especial a Murilo Soares pela criação visual do evento, aos advogados Rafael Roginski e Thiago Roginski pela cessão do espaço e à Guarda Municipal de Campo Largo pela organização do trânsito na localidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.