OAB Campo Largo lança Cartilha sobre Direitos Humanos

A comissão de Direitos Humanos da OAB Campo Largo, em parceria com o Conselho da Comunidade e Ministério Público do Paraná lançou, na data de 19.11.2020, a Cartilha dos Direitos Humanos.
Com um conteúdo de simples compreensão e bastante acessível a todos, a Cartilha quer dar conhecimento aos cidadãos não apenas o que são os direitos humanos mas, acima de tudo, definir quais são tais direitos e o que pode ser feito para sua garantia, salvaguarda e defesa.
A Presidente da Subseção de Campo Largo, Patricia Schmidt, destaca que a importância do projeto remete, justamente, à abertura de canais de comunicação àqueles que, eventualmente, tenham feridos seus direitos, a fim de que saibam, exatamente, onde e como pleitear pela sua defesa.
A Presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB Campo Largo, Fabiana Kolling, idealizou o projeto e encabeçou a redação da cartilha, juntamente com os colaboradores do Conselho da Comunidade.
A Cartilha será distribuída na sede da OAB Campo Largo, sede do Conselho da Comunidade, Prefeitura Municipal de Campo Largo.