Campanha de Vacinação contra a gripe

A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná – CAA/PR promoverá antecipadamente Campanha de Vacinação Antigripal 2020 visando auxiliar na imunização contra os vírus H1N1, H3N2 e duas cepas Influenza B.
Em razão da situação atípica que vivenciamos nesse ano os advogados das subseções da região metropolitana terão sua vacinação disponível na sede da OAB Paraná.
Portanto, não haverá vacinação, como ocorria, nas sedes de Campo Largo, SJP, Colombo e Araucária, porém cada subseção terá seu lote de vacinas resguardado conforme as campanhas anteriores.
Para Campo Largo serão 171 doses, com o limite de até 4 doses por advogado, podendo abranger 3 dependentes estatutários, entre cônjuge e filhos. Crianças a partir de 6 meses de idade podem ser vacinadas.
A aplicação das vacinas será no sistema de drive thru no estacionamento da sede da OAB/PR , com horário marcado, condicionada ao pagamento pela internet por meio de cartão de crédito.
Diferente dos outros anos a vacinação será realizada por empresa terceirizada, não havendo possibilidade de reembolso para quem adquirir a dose e não comparecer como agendado.
Com subsídio da CAA-PR os valores cobrados pelas doses estão abaixo dos preços praticados no mercado. Neste ano de 2020 os valores são de:

R$39,00 para advogados
R$55,00 para dependentes estatutários. 

A aplicação iniciará pelos pertencentes aos grupos de risco, na sexta 27/03 e irá até o dia 03 de abril.

Atenciosamente,
 
Patricia Schimdt
Presidente da OAB Campo Largo
 
Débora Cândido Venceslau Lamback
Delegada da Caixa de Assistência dos Advogados

Maiores informações:

41 99926-9319

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.