Outubro Rosa

Em parceria com o Hospital do Rocio, a Comissão da Mulher Advogada da OAB Campo Largo realizou, no dia 30.10, o evento alusivo ao Outubro Rosa.
Numa noite marcada por muita emoção, alegria e amor à vida, aproximadamente 80 pessoas participaram do evento, realizado no evento do auditório do Hospital, entre elas: a Presidente e a Tesoureira da OAB Campo Largo, Patricia Schmidt e Regiane Borges, respectivamente; a Delegada da Caixa de Assistência dos Advogados Débora Cândido Venceslau Lamback; a Conselheira e Representante da Direção do Hospital, Sra. Sueli Reichmann Müller, e a gerente de enfermagem da instituição, Sra. Lídia Maria Ferreira.
A médica oncologista Maikele Ertel, proferiu uma palestra sobre a importância da prevenção ao câncer de mama, destacando a necessidade de realização de exames e de cuidados com a saúde.
A capelã titular do Hospital do Rocio, Erika Checam liderou a roda de conversas denominada “Histórias Vivas” que contou com depoimentos de mulheres que enfrentaram o câncer de mama.
Com depoimentos marcantes a Sra. Sueli Reichmann Müller, Fabiana Kolling, Andréia Lopes Vieira Vidal, Zenilda Machado Cabral e Ana Carolina Rocha Lopes dividiram com o público presente suas histórias na luta contra o câncer e o amor pela vida.
A presidente da Comissão da Mulher Advogada da Subseção, Karolline Guzzoni Reinaldin encerrou a cerimônia, trazendo aos presentes informações importantes acerca dos direitos das pessoas portadoras de câncer, assim como de seus dependentes. Também esteve presente no evento musica de ótima qualidade com a participação especial de Cezar Elbert.
O evento contou com o apoio dos seguintes patrocinadores: Caixa de Assistência dos Advogados, CNA – Inglês Definitivo, Briol Festas e Decorações, Gráfica Pema, Ateliê Ariane Bianco, Ana Hair e Cleidson Oliveira – Produtos Terapêuticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.