Diplomação de Vereadores mirins do projeto Parlamento Jovem

Foram diplomados na tarde da última quinta-feira (22), no Tribunal do Júri do Fórum de Campo Largo, os 12 vereadores mirins eleitos pelo Parlamento Jovem.
Criado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), o projeto foi realizado em Campo Largo pela 182ª Zona Eleitoral em parceria com o Colégio Sesi.
Os vereadores mirins eleitos e agora diplomados, têm como objetivo trabalhar na redação de um Projeto de Lei. Para tanto, contarão com o apoio dos vereadores da Câmara Municipal de Campo Largo.
Diversas autoridades estiveram presentes à cerimônia: o Presidente do TRE/PR, Desembargador Gilberto Ferreira; o coordenador da Escola Judiciária Eleitoral, Dr. Doutor Carlos Alberto Costa Ritzmann; o Juiz da 182ª Zona Eleitoral de Campo Largo, Dr. Eduardo Novacki; o prefeito de Campo Largo, Marcelo Puppi; o vice prefeito de Campo Largo, Maurício Rivabem; além de diversos vereadores municipais.

A Subseção de Campo Largo foi representada na cerimônia pela presidente Patrícia Schmidt.
A Presidente da Subseção parabeniza a iniciativa dos organizadores do Projeto e em especial cumprimenta os estudantes que participaram do processo eleitoral. Enfatiza que a participação no Projeto Parlamento Jovem é reflexo do exercício da democracia e da cidadania, ideais sociais amplamente defendidos pela OAB.

Fotos: Prefeitura Municipal de Campo Largo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.